18 de novembro de 2010 - 3 anos


.

Há 3 anos atras, nesse mesmo horário com esta mesma cara, você. Você e eu. Você com a cabeça do tamanho do meu juízo e eu com o coração do tamanho de um grão. Grão de areia, de feijão...
Emoção! Foi isso. Do começo ao fim, do fim até hoje e de hoje para sempre.
Sempre! Sempre aqui ou ali, mas por perto. Sempre cá ou lá, mas direto.
Meu botãozinho, minha boneca, minha estrelinha... foi assim que você cresceu(e cresce)

2,590 kg em 46 cm. Pura simpatia, alegria...

Minha filha nao se importou em não mamar mais o leite do peito nem tampouco em abandonar as fraldas tão cedo. Disse não ao pinico, aboliu as balas em excesso e deu um basta na falta de educação. Não é por ser minha filha não, mas ela é extremamente especial, fundamental...
E é criança!
É minha amiga quando deixo ela pegar no que nao é pra pegar, eu sou linda pra ela quando pinto suas unhas de rosa pop(pink) e eu sou bela adormecida quando estamos assim: olhando uma pra outra. Quando não, só ela é a branca de neve. Ela é bebê quando acorda e vai dormir, teoricamente ela é bebê o dia inteiro.
Faz birra e baixa o olhar levando a cabeça até o chão, cruzando os braços inchando o bico até eu mudar a opinião. Ah! minha pequena, minha mariazinha, magiazinha...
Fala de filmes, conversa como criança, chora como criança, te acalma como criança e te desespera também. Diz "Oi" pra quem não conhece, até faz prece. Ora ao Papai do céu pelos coleguinhas, e o melhor: pelos papais dos coleguinhas. Minha filha é um anjo, é um doce, é um amor... Não é por ser minha filha não ou por ser, mas é exibida. Passa batom e faz bico, por achar que o batom sai se deixar a boca normal. Prefere tomar banho e almoçar depois. Diz diariamente "colégio de novo mamãe?" Diz frequentemente "quero assistir a Barbie" Diz usualmente "quero ir pro parquinho" e quase sempre "segura minha mão mamãe".

Eu te amo amor da minha vida...
Maria - 3 anos.

Mamãe

Your Reply