.

Me deixa ver como viver é bom
Não é a vida como está, e sim as coisas como são
Você não quis tentar me ajudar
Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?

Eu canto em português errado
Acho que o imperfeito não participa do passado
Troco as pessoas
Troco os pronomes

Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar

Composição: Renato Russo, Dado Villa-Lobos/Renato Russo, Marcelo Bonfá

2 Responses to “ ”

  1. Foi ótimo ti encontrar novamente querida!!! Eu achei q vc gostaria de fik sozinha por aki, por ter exluído o blog sem dizer xau!rs. Foi uma surpresa ti ver novamente me alegrou, e que bom vc ter gostado desse reecontro!!

    Beijos dessa tbm legionária!!!

    Seguindo...

    :D

  2. pasei em outros blogs e cai [nao d paraquedas mas..]
    no seu blog
    li, gostei e comentei.

    espero não ter feito mal.

    virei mais vezes
    se permitir claro.

    abraços, parabens pelo blog e até mais!
    *-*

Your Reply