De volta...


.

Estava de recesso, desculpem, não sei nem como começar esse começo. Não lembro nem como se escreve de sentimentos, ultimamente só foram emails de apresentação e formalidades, do tipo "Caros", "Olá", "Boa tarde", "Fico no aguardo"... Queria poder dizer que acabou, mas ainda não. Durante esse tempo que passei de recesso, o motivo foi bastante óbvio: sequestraram minha alma. Para falar a verdade, não foi tão óbvio assim. Mas vamos lá. Minha postagem foi em 2011 (Sério? foi isso tudo mesmo?) Aliás, em 2011 foi quando tudo começou. Estava numa vibe maravilhosa com Cristo, com Deus, Igreja e nossos irmãos. Orava por um marido(e eu só tinha 19 anos) e por um emprego (poderia ser qualquer um, só queria parar de acordar, ir pro computador e ver status no msn dos outros algo do tipo: "Não tenho tempo pra nada, trabalhando muito" etc.) Poxa, eu queria trabalhar também! Queria tirar minha carteira, fazer minha primeira conta corrente, ter horário de entrada e saída em algum lugar. Até que finalmente consegui um emprego e querem saber? Sobre esse emprego e o tempo que estive lá (e estou ainda) não vale a pena saber. Me apaixonei, mas isso não tem nada a ver com o emprego, me apaixonei por um homem de verdade, de carne e osso, sem álcool, sem fumo e de família, quem diria hein Rayzza? Tá tá, "me apaixonei" foi modo de falar! Eu não me apaixonei, eu quis me apaixonar. Eu quis gostar de gostar, até que fui gostando... Um dia de cada vez... Pra falar bem a verdade, eu não lembro quando realmente gostei do Pedro, deduzo, como deduzo muitas coisas, mas ainda bem que o importante é que isso não importa. Pedro e eu vivemos em um mês o que um casal não vive em 10, fizemos nossa primeira viagem de ônibus,  fomos à uma praia fora da cidade, isso tudo parece comum e é para a maioria dos casais, mas para nós não! Pedro me conquistou mensagem por mensagem, palavra por palavra, gesto por gesto, a cada abertura de porta do "seu" corsa, de cada trauma compartilhado, de cada carinho (nossa que homem carinhoso e carente também, hehe). Agora assim: Me apaixonei! Não perdidamente como os clichês querem mas equilibradamente, sentimentalmente. E se não fosse esse Pedro, eu teria me perdido completamente, minha alma nunca teria encontrado seu caminho de volta. Mas prometi pular esses capítulos desses dois anos, quem sabe um dia eu não me entristeça em falar. Mas voltando ao Pedro, o motivo de parte dos meus sorrisos...
 Continuamos juntos, e eu sinto a bênção de Deus nas nossas vidas enquanto casal (no começo foi difícil, fui me afastando de Deus e acabei levando o Pedro junto, ele mal pôde ter o prazer de sentir as emoções que eu senti enquanto conheci o Senhor, mas temos tempo). Pedro tem um filho e eu tenho uma filha e hoje temos a nossa filha, não que os outros não sejam nossos, mas vocês entenderam né... Hoje estou com seis meses de grávida, uma gravidez muito difícil, mas muito esperada, uma princesinha muito amada e muito forte também. Apesar de tudo, somos muito felizes. Estamos no auge da construção da nossa identidade como casal e vamos casar! Nada melhor, não é verdade? Não sei se já compartilhei, mas sonho em casar tradicionalmente e ao mesmo tempo de maneira ímpar, é preciso ousar e investir, mas como?
Essa pergunta é muito difícil, muito mesmo, mas posso dizer que Deus está ajudando, incrivelmente, de maneira linda, misericordiosa e com todo amor, Deus está provendo a realização dos nossos sonhos. "Deus, te agradeço por tudo que tens feito por nós, continua cuidando das nossas vidas e nos conforta caso não esteja sob tua vontade". Na verdade eu peço muito mais do que isso, na verdade eu acho que abuso da boa vontade de Deus, eu peço muita saúde (é o que estou mais precisando), muita força, fé para me manter, sede de palavra, paciência, perseverança, confiança e muito muito mais. Deus foi maravilhoso, é e continuará a ser por toda a eternidade. Primeiro mandou minha filha, meu tesouro, depois mandou o Pedro  que veio com um tesourinho chamado Pedrinho e agora uma bonequinha? Desse jeito eu não aguento, mas é de tanta felicidade. Hoje posso dizer que tenho muita fé, mas temos um longo caminho a percorrer. Durante esse recesso de mim mesma, ganhei experiência e perdi um pouco a ingenuidade, mas nada que faça mal. "Obrigada mais uma vez Pai, o teu amor e misericórdia estão comigo diariamente." Alguém tem dúvida disso? "Sei que debaixo dos Teus olhos, estou protegida, eu e minha família. Nada nos faltará, assim como não faltam às aves do céu. E apesar das tristezas, dos dias difíceis, das dores, dos "amigos" terem partido, da igreja física ter virado as costas, eu sei que a Tua igreja, a Igreja de Paulo, a Igreja que Cristo ama, assim como o homem deve amar a mulher, está bem viva em mim. Cuida dos nossos sonos e sonhos também. Em nome do teu filho Cristo, amém!"

Your Reply